Tragédia em Angra: lanchas colidem e matam quatro mulheres

Tragédia em Angra: lanchas colidem e matam quatro mulheres

Uma colisão entre duas lanchas no inicio da tarde desse sábado, próxima a Ilha de Paquetá, na Baia da Ribeira, em Angra dos Reis, resultou em quatro mortos, incluindo uma criança de 11 anos, e quatro feridos. Os Bombeiros afirmaram que, às 12h41, foram acionados por causa da colisão, e a Capitania dos Portos, da Marinha, já está colhendo os depoimentos.

Todas as vítimas eram mulheres. Além da criança, elas tinham 57, 43 e 63 anos. Houve ainda quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, liberados na hora, e um senhor de 67 anos encaminhado para o Hospital do Frade, em Angra. O Capitão Ricardo Jaques Ferreira, chefe da Capitania dos Portos, afirmou ao  jornal O Globo que foram iniciados os contatos às famílias da vítimas.

Em vídeos publicados nas redes sociais, pessoas filmaram as embarcações e citaram que houve uma explosão e muito vazamento de óleo. Uma equipe de resgate da Marinha já teria iniciado os resgates.

Na estrada de acesso à Angra, na Costa Verde fluminense, há intensa circulação de viaturas da Polícia Civil e veículos dos Bombeiros, relatam testemunhas.

Fonte: Jornal Extra

Compartilhe na Rede

h

Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção